10 abril 2012

A.M.SÃO BENEDITO VOLTA A TREINAR NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA (10). O TIME SE PREPARA PARA O JOGO DE DOMINGO (15), AS 9hrs ,EM CASA CONTRA O CLUBE DE MALHA FERROVIÁRIO, JOGO VALIDO PELO CAMPEONATO REGIONAL .